Pedido de Informação nº 169/2025

10 de abril de 2025

Requer informações acerca da competência de gestão do Castramóvel, incluindo informações acerca da renovação do contrato e continuidade da prestação dos serviços.


Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Londrina,


A Vereadora que este subscreve, nos termos do artigo 160, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Londrina requer informações acerca da competência de gestão do Castramóvel, com o envio das seguintes informações e/ou documentos:         


1. A qual secretaria ou órgão da administração indireta está vinculado o serviço de Castramóvel? A partir de que data houve a alteração de competência para a referida secretaria ou órgão?

2. O Município chegou a avaliar e realizar estudos que justifiquem a alteração da competência do serviço para esta secretaria ou órgão da administração indireta? Há registros administrativos que justifiquem essa decisão? Solicita-se o encaminhamento dos documentos relacionados à referida alteração.

3. Considerando que o contrato celebrado com o Castramóvel encerar-se-á no dia 21/03/2025, foi iniciado processo de renovação do contrato ou celebração de nova contratação para garantir a continuidade do serviço?

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