Pedido de Informação nº 182/2025
16 de abril de 2025
Requer informações acerca da manutenção da Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, especificando a data da última manutenção preventiva, a existência de cronograma para a realização de manutenção e a existência de projeto de reforma do prédio público.
Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Londrina,
A Vereadora que este subscreve, nos termos do artigo 160, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Londrina requer informações acerca da manutenção da Maternidade Municipal Lucilla Ballalai com o envio das seguintes informações e/ou documentos:
- Qual a periodicidade prevista para a manutenção preventiva e/ou corretiva do prédio público em que instalada a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, bem como dos equipamentos e mobiliários que o guarnecem, tais como sistemas de ar-condicionado, aparelhos médicos, computadores etc.?
- Existe cronograma para a execução de manutenção preventiva e/ou corretiva do prédio? Em caso positivo, enviar a documentação relacionada.
- Quando foi realizada a última manutenção preventiva e/ou corretiva no prédio público em questão, bem como nos equipamentos e mobiliários que o guarnecem? Solicita-se que sejam encaminhados os documentos relacionados à ultima manutenção, em especial o envio do relatório dos reparos/obras realizados, documentos relativos ao custo de execução da obra e da licitação eventualmente promovida para atender referida demanda.
- Qual a frequência com que essas manutenções são executadas, considerando tanto as revisões periódicas quanto a execução de pequenos reparos emergenciais?
- Qual o procedimento adotado quando constatada a necessidade de realização de reparos de menor porte e intervenções emergenciais? Há um registro específico para estes casos? Se positivo, solicita-se enviar a documentação relacionada, que detalhe os histórico das últimas intervenções realizadas.
- Existe algum sistema de monitoramento ou registro que possibilite o acompanhamento das intervenções realizadas ao longo do tempo? Se positivo, solicita-se o envio da referida documentação para acompanhamento e monitoramento.
- Qual é o procedimento adotado para fiscalizar/acompanhar a necessidade da realização de manutenção nos prédios públicos, em especial do prédio em que instalada a Maternidade Municipal? Se positivo, solicita-se o encaminhamento da documentação relacionada.
- Existem estudos e projetos que visem a reforma do prédio em que instalada a Maternidade Lucilla Ballalai? Em sendo positivo, há previsão da realização de licitação para execução da obra e início da mesma? Solicita-se o encaminhamento de eventual projeto de reforma e demais documentos relacionados ao questionamento.
Mais notícias