Pedido de Informação nº 372/2025
2 de julho de 2025
Requer informações detalhadas acerca das viagens oficiais realizadas pelo Prefeito, Vice-prefeito, Secretários(as) e Diretores/Presidentes dos órgãos da Administração Indireta especificando o custo das viagens para Município e as atividades desenvolvidas.
Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Londrina,
A Vereadora que este subscreve, nos termos do artigo 160, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Londrina requer informações detalhadas acerca das viagens oficiais realizadas pelo Prefeito, Vice-prefeito, Secretários(as) e Diretores/Presidentes dos órgãos da Administração Indireta, especificando o custo das viagens para Município e as atividades desenvolvidas, com o envio das seguintes informações e/ou documentos:
1. Solicita-se que seja encaminhada a relação completa de todas as viagens nacionais e internacionais realizadas pelo Prefeito, Vice-prefeito, Secretários(as) e Diretores/Presidentes dos órgãos da Administração Indireta, desde o início do mandato até a presente data, detalhando para cada viagem:
I. Data de início e término da viagem;
II. Local de destino;
III. Objetivo oficial da viagem;
IV. Nome e cargo dos servidores e/ou assessores que acompanharam;
V. Custos detalhados arcados pelo erário público, discriminando:
a) Passagens (aéreas, terrestres, etc.);
b) Diárias;
c) Hospedagem;
d) Alimentação;
e)Outros custos eventualmente suportados com recursos públicos, tais como reembolso de combustível ou outras despesas e utilização de carros oficiais do Município.
2. Solicita-se que seja encaminhado relatório circunstanciado dos resultados das viagens do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município, nas viagens oficiais (missões de representação), nos termos exigidos no art. 45, I, da Lei Orgânica.
3. Considerando o interesse público e a necessidade de apurar o regular gasto de verbas públicas, solicita-se que seja encaminhado relatório circunstanciado dos resultados das viagens Secretários(as) e Diretores/Presidentes dos órgãos da Administração Indireta.
4. Especificamente quanto à viagem realizada pelo Prefeito do Município para a cidade de Nova York (EUA) no mês de maio de 2025, solicita-se que seja especificado se o custo da viagem da Primeira Dama foi arcado pelo erário público, detalhando todas as despesas da referida viagem custeadas com verbas públicas.
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