Pedido de Informação nº 500/2025
4 de julho de 2025
Requer informações sobre cronograma, aditivos e atendimento provisório durante as obras da UBS Armindo Guazzi.
A Vereadora que este subscreve, nos termos do artigo 160, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Londrina, Requer informações sobre cronograma, aditivos e atendimento provisório durante as obras da UBS Armindo Guazzi, com o envio das seguintes informações e/ou documentos:
1. Informar se a obra em execução na UBS Armindo Guazzi sofreu atrasos, com envio do cronograma original e, se houver, do cronograma atualizado;
2. Informar se houve a formalização de aditivos contratuais durante a execução da obra, especificando número, objeto, valor e justificativa de cada aditivo;
3. Informar qual é o prazo contratual para a conclusão da obra;
4. Informar onde os usuários da UBS Armindo Guazzi estão sendo atendidos temporariamente durante o período de reforma, com indicação da(s) unidade(s) e endereço(s).
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