Pedido de Informação nº 373/2025

6 de junho de 2025

Requer informações acerca dos fatos ocorridos no CEI Antonio Augusto Faria, envolvendo servidor comissionado, especificando as atribuições desempenhadas pelo servidor.

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Londrina,


A Vereadora que este subscreve, nos termos do artigo 160, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Londrina requer informações acerca dos fatos ocorridos no CEI Antonio Augusto Faria, envolvendo servidor comissionado, especificando as atribuições desempenhadas pelo servidor e esclarecimentos acerca da utilização de veículo oficial, com o envio das seguintes informações e/ou documentos:       
 
1. Conforme os documentos e vídeos em anexo, bem como informações constantes no portal da transparência, verifica-se que, na data de 14/05/2025, o servidor Antonio Osmar Crispim da Silva consta no rol de Assessores Executivos do Gabinete do Prefeito, estando, contudo, ocupando o cargo de ASSES.TEC.NIVEL II, junto à CMTU. Diante disso, solicita-se que seja informada qual a efetiva lotação do servidor e a que título o mesmo está desempenhando suas atividades junto ao Gabinete do Prefeito, mesmo estando nomeado em cargo lotado junto à CMTU.

2. De acordo com o cargo ocupado pelo servidor comissionado Antonio Osmar Crispim da Silva, solicita-se que sejam informadas detalhadamente a atribuições do cargo em questão (ASSES.TEC.NIVEL II, junto à CMTU).

3. Qual o horário de expediente do servidor acima mencionado nos dias 12 e 13 de maio do presente ano? A que título o servidor estava presente no CEI Antonio Augusto Faria no dia em que os vídeos em anexo foram gravados?

Mais notícias

Por Paula Vicente 20 de agosto de 2025
Vereadora Paula Vicente criticou a internação involuntária, afirmando que a medida é ineficaz.
Por Paula Vicente 13 de agosto de 2025
Homenagem pela relevância cultural do grupo será realizada na sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Londrina.
Por Paula Vicente 13 de agosto de 2025
A vereadora Paula Vicente criticou o Decreto nº 962, que limita a liberdade de expressão de servidores, e prometeu agir para proteger seus direitos.